Guga não quer nem saber e revela confusão em jogo do Galo
O lateral-direito do Galo, Guga, concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (9). O jogador, dentre tantos temas, falou bastante sobre a confusão que acabou lesionando de forma séria o lateral-esquerdo Guilherme Arana.
“Acredito eu que o árbitro e o árbitro de vídeo estão ali para punir o jogador, dependendo da intensidade que ele vai na dividida. Acredito eu que faltou isso. Nesse momento eu estava no banco, de frente para o lance e eu fiquei totalmente indignado, porque foi um lance claramente para expulsão, não tem nem que se discutir isso, e os árbitros hoje estão muito omissos pelo VAR e ninguém quer assumir a responsabilidade”, disse.
O camisa 2 ainda teceu críticas à arbitragem. “Eu sei que está no final do jogo a gente precisando do resultado, eu estava numa discussão com o quarto árbitro e ele falou: ‘Ah, vocês não vão ganhar dessa forma’, mas eu falei pra ele, eu não estava falando de resultado, na hora eu falei: ‘Pode ter acontecido algo mais grave com o atleta e tem que ser punido diante disso'”, disse.
Autor da assistência para o gol de Ademir, Guga lamentou o resultado. “Feliz por poder ajudar o time com essa assistência pro gol do Ademir. Treino muito forte todos os dias para estar preparado para quando a oportunidade aparecer. Feliz pelo passe para o gol, mas triste que não conquistamos a vitória que era o principal. É seguir trabalhando que as coisas vão voltar a acontecer para a gente”, enfatizou.
Lateral fala de mais um tropeço
O defensor atleticano evitou justificar mais um jogo sem vitória como mandante. “Não tem que dar desculpa. Temos que trabalhar. A torcida está com toda razão de criticar, eles estão vindo, apoiam até o final. Infelizmente não estamos conseguindo. É continuar trabalhando para reverter a situação”, concluiu.
Comentários estão fechados.