Hulk pode voltar a atuar antes do esperado pelo Galo
O atacante Hulk sofreu uma lesão na panturrilha o que fez com que fosse vetado pelo departamento médico para o jogo contra o RB Bragantino. O atacante e ídolo do Galo, Hulk, pode voltar à equipe já no próximo duelo contra o Avaí, na Ressacada, no dia 17 de setembro. Foi a primeira vez que o camisa 7 foi desfalque por lesão no Atlético.
O atacante foi visto em vídeos divulgados pelo seu “braço-direito”, Gledson Chaves, no Instagram, Hulk aparece treinando em fase de recuperação da lesão na panturrilha esquerda. Pelo fato de o Atlético só atuar no próximo sábado, contra o Avaí, o tempo joga a favor para o camisa 7 estar novamente disponível.
O médico do clube, Rodrigo Lasmar apontou a importância do psicológico para combater as lesões e explicou que o momento emocional da equipe influencia nas possíveis lesões que um atleta pode vir a ter. “Quando está sob pressão, com o psicológico não na sua melhor concentração, está sujeito a se lesionar. Quando o momento não é favorável, as coisas não estão acontecendo, o time acaba correndo de forma desordenada, de uma forma não tão adequada. Então, ele corre mais e se desgasta mais. Às vezes o treinador precisa treinar mais para corrigir o que precisa ser feito”, concluiu.
Além de Hulk, o Galo sofre com outras lesões importante no plantel. Guilherme Arana sofreu uma lesão no joelho e não deve atuar mais em 2022. Otávio, Igor Rabello e Pedrinho também estão fora do time com lesões sérias. Allan Kardec se recupera de dores sentidas no quadril.
Comentários estão fechados.