Veja a matemática para o Galo conseguir a vaga no G6 do Brasileirão

O Galo segue em busca da sua vaga para a próxima Libertadores da América. Fora da Copa do Brasil e da Libertadores, o que restou foi conseguir a vaga pelo Brasileirão, competição que o Galo é sétimo colocado. Atualmente fora da zona de classificação o Atlético já estuda sobre o que fazer para conseguir a classificação.

Faltando apenas 12 rodadas para o fim do Brasileirão, o Atlético está a 3 pontos de distancia do Athletico-PR, último time do G6. A zona é comporta por: Palmeiras, líder da competição; Internacional, Flamengo, Fluminense, Corinthians e Ahletico-PR.

A matemática para conseguir a vaga é simples: O Galo precisa tirar 4 pontos de diferença do Furacão, torcendo para que em caso de empate ou derrota do time paranaense, o Galo pontue e vá tirando essa diferença nessas 12 últimas rodadas.

O Galo não vem bem na competição, empatou com o Bragantino no Mineirão na última partida, diante de mais de 34 mil torcedores que saíram de casa no feriado para prestigiar o time. Um empate frustrante com o Bragantino, em 1 a 1, que culminou em vaias e xingamentos dos atleticanos. “Vergonha, time sem vergonha!”, gritaram. O Atlético não vem desempenhando um bom futebol em casa.

O técnico Cuca falou sobre a partida e amenizou o mal resultado da equipe e falou os pontos que o time deixou a desejar. “Existe no ser humano um relaxamento natural depois de conquistas, nós somos assim. Depois de 50 anos sem vencer, das vitórias que teve… Além disso os adversários entendem mais o nosso jogo.”, justificou o técnico Cuca.

Comentários estão fechados.