Galo prepara ação impressionante para presentear a torcida
O diretor de negócios do Galo, Leandro Figueiredo, em recente entrevista ao Charla Podcast, revelou uma grande novidade para a torcida atleticana, em especial a do interior. O projeto chamado ‘Dia de Galo’, é um evento no qual o Atlético irá levar lojas, produtos e shows para ter o torcedor do interior mais próximo.
“A gente começa um projeto no próximo sábado em Divinópolis, que se chama ‘Dia de Galo’. É um projeto nosso que vai rodar o interior do estado, levando um pouco do Atlético para os quatro cantos de Minas. É uma forma de se aproximar do torcedor do interior, com produtos, loja nossa, shows. Serão dois dias de entretenimento na cidade”, revelou.
Leandro ainda completou. “Vamos falar sobre produtos. Muitos falam que não conseguem pagar o preço de uma camisa da Adidas. Nos últimos seis meses, trouxemos mais de 200 produtos novos para as lojas. É diversidade, para atender todo tipo de público. Eu não consigo balizar hoje a minha camisa de jogo. Se eu dou 10%, 15% de desconto na camisa de jogo, o que sobra para a loja não fecha a conta. A margem é apertada. Aí você cria outros produtos para atender”, explicou.
Linha de produtos de Hulk
Outra novidade anunciada pelo diretor de negócios, foi a linha de produtos do ídolo do Galo, Hulk, para os próximos meses. “Em breve teremos lançamento da linha do Hulk. Estamos a todo vapor. Isso lá (Estados Unidos) é cultural. E os jogadores ficam mais tempo no clube. Aqui no Brasil, quando o jogador chega e o marketing começa a desenvolver um projeto, você vai precisar de 120 dias. Com problema de pandemia, pode ser mais de seis meses. Quando você lançar, corre o risco de o cara mudar de clube”, disse.
Comentários estão fechados.