Ataque do Galo não encaixa e time passa sufoco na temporada
O Galo vive um 2022 bem conturbado e um dos grandes motivos para isso, é a falta de produtividade no ataque. No Campeonato Brasileiro são apenas 34 gols feitos em 26 jogos, com Hulk, sendo o principal contribuidor, com 9 gols. A maior diferença de gols do time até agora no Brasileirão, aconteceu lá na 1° rodada do campeonato, em vitória sobre o Internacional, por 2×0.
Para o jogo contra o Avaí, nesse sábado (17), pela 27° rodada, o técnica Cuca deverá ter a volta dos atacantes Alan Kardec e Hulk. O ídolo do alvinegro ficou de fora do empate contra o RB Bragantino, e Rodrigo Lasmar, médico do clube, explicou.
“Hulk teve uma pequena lesão na região da panturrilha esquerda. Uma lesão muscular é sempre um desafio. A gente não costuma falar prazo exatamente para não frustrar uma expectativa. Ele teve uma lesão que não é grande, é considerada pequena, mas vai precisar de uns dias para a sua total recuperação”, explicou.
Lesão de Arana
Apesar de ser lateral-esquerdo, Guilherme Arana foi um dos principais jogadores do Galo na temporada mágica do ano passado. Com uma temporada bem abaixo, o jogador teve uma grave lesão no final do jogo contra o RB Bragantino, ficando fora do restante da temporada do clube e de uma possível convocação a Copa do Mundo.
“O Arana sofreu uma entorse dura, teve uma lesão grave no joelho esquerdo, que rompeu algumas estruturas importantes. Teve uma lesão no ligamento cruzado posterior, no ligamento colateral medial, rompeu a raiz do menisco interno e ainda teve uma lesão na cartilagem. São lesões importantes e agora é tratar para que ele possa se recuperar da melhor maneira possível”, disse Rodrigo Lasmar.
Comentários estão fechados.