Avaí promove grande mudança para surpreender o Galo
Em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético viaja até Santa Catarina para enfrentar o Avaí, no estádio popularmente conhecido como Ressacada. A equipe mineira deseja voltar com os três pontos para casa e o Avaí já tomou medidas pensando no próximo duelo. O adversário do Galo informou que Eduardo Barroca não é mais técnico do clube e o desligamento ocorreu nesta segunda-feira (12).
A equipe agradeceu o profissional pelos serviços em todo o processo e desejou sucesso em seus novos projetos. Para o time alvinegro pode ser uma boa oportunidade para pegar o Avaí que é extremamente forte em casa, em um momento de transição. Para o duelo que será realizado em 17 de setembro, o Avaí chega de um empate em 1 a 1 contra o Athletico-PR em casa.
O Galo, por sua vez, também vem de um empate em 1 a 1, com o Red Bull Bragantino, em duelo realizado na última quarta-feira (7). A equipe mineira luta pela classificação para a Libertadores de 2023, e o resultado não satisfez a Massa Atleticana, que foi ao estádio em pleno feriado para empurrar a equipe rumo à vitória, e acabou se manifestando e proporcionando vaias.
Atlético perde reforço de peso para enfrentar Avaí
O último resultado do Atlético, além de um doloroso empate, contou com uma grave lesão do lateral-esquerdo Guilherme Arana que, além de desfalcar a equipe mineira em toda a temporada, fica de fora da lista de convocados de Tite para compor a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2022, realizada no Qatar, um sonho da grande maioria dos jogadores.
Acumulando resultados negativos em casa, o próximo desafio da equipe alvinegra no Mineirão será o Palmeiras, líder do Brasileirão, atualmente com 54 pontos, enquanto o Atlético continua em sétimo com 40 pontos. O Avaí é o décimo oitavo colocado, com apenas 25 pontos e na zona de rebaixamento.
Comentários estão fechados.