Disputa para saber quem será o substituto de Arana começou

Após a confirmação da grave lesão do lateral-esquerdo Guilherme Arana, o técnico Cuca já começou a pensar no seu substituto. Na posição, o elenco conta apenas com o lateral Dodô, porém, esse ano, em várias ocasiões, o meia Rubens ocupou aquele setor quando Arana não pôde atuar.

Inclusive, Dodô foi o escolhido dessa segunda-feira (12), e concedeu entrevista coletiva. De início, lamentou a lesão do companheiro. “Foi difícil. Uma notícia triste. Pegou todo mundo de surpresa, porque apesar da entrada ter sido forte na hora do jogo, a gente não teve a sensação de que o pé dele ficou preso. Na hora ficamos mais preocupados com a perna, de ter quebrado ou coisa parecida”, disse.

O lateral de 30 anos falou sobre seu ano e a expectativa de ser titular. “Esse ano para mim tem sido terrível. Também tive uma lesão grave no início do ano. Fiquei muito tempo fora. A reabilitação foi até mais longa do que eu esperava, mas infelizmente faz parte. Estou com a expectativa alta”, revelou.

Ele continuou dizendo: “Sinceramente é como se a temporada iniciasse para mim agora. Talvez se o Arana tivesse em condições, eu não teria oportunidade de ter uma sequência até o final dessa temporada. É uma oportunidade que aparece para mim, mas a gente sabe que também tem o Rubens, que vem muito bem esse ano e tem se destacado.”

Dodô fala sobre responsabilidade

O lateral ainda citou os diferentes momentos em que entrou no time, tanto ano passado, quanto esse ano. “A responsabilidade é enorme, porque o Arana é um jogador fundamental para o Galo. O momento desse ano não é tão bom como no ano passado. Ano passado eu substituí ele várias vezes durante a temporada, mas óbvio que o nosso time viveu quase durante todo ano um momento maravilhoso. Era fácil entrar no time e ter um bom rendimento”, afirmou Dodô.

Comentários estão fechados.