Galo não quer nem saber e parte pra cima de reforço para 2023
Visando a próxima temporada, o Galo mira reforços para fazer de 2023 um ano maravilhoso. Segundo Sérgio Coelho, presidente do clube, o alvinegro vai continuar aderindo a política de contratações de atletas em fim de contrato. Vale lembrar que a última grande compra do clube aconteceu no início de 2021, quando pagou quase R$32 milhões por Nacho Fernández.
A bola da vez é Pedro Raul, destaque do Goiás, que está emprestado pelo Kashima Reysol. No entanto, não é só o Galo que está de olho no atacante. Internacional e Grêmio também estão interessados na contratação do atacante Pedro Raul, do Goiás. O atleta, que está emprestado ao clube esmeraldino, tem contrato com o Kashima Reysol e sua multa rescisória é próximo de R$ 13 milhões.
O presidente falou sobre ser pés no chão nas contratações. “Não vamos iludir o torcedor falando que vamos montar um time cheio de craques se tiver de vir nessas condições. O que estamos tentando fazer, e estamos conseguindo, é reforçar o time sem ter que investir em direitos econômicos. Vai comprar um Pavón para você ver o preço… Vai comprar um Ademir. É um elenco muito forte, poucos no Brasil tem igual”, falou Sérgio.
O mandatário alvinegro elogiou os jogadores que chegaram nessa nova política do clube. “É um trabalho muito bem feito de contratar jogadores como estamos contratando. Trouxemos jogadores de peso. Inclusive recentemente chegaram Jemerson, Pedrinho, Alan Kardec, Pavón, veio o Ademir, Otávio… A nossa condição hoje, dentro da nossa realidade, é trazer jogadores com esse perfil, e que não é fácil de achar”.
Comentários estão fechados.