Atlético-MG finalmente define qual técnico quer para 2023
O Atlético-MG já parece planejar o seu 2023, apesar do 2022 ainda estar indefinido. A equipe busca a classificação de forma direta a Copa Libertadores, para amenizar o ano turbulento. A incerteza sobre a permanência de Cuca já toma a Cidade do Galo. Se depender do presidente, a escolha já está feita.
“Gostaríamos que o Cuca ficasse para 2023, mas ainda temos que conversar com ele se também é seu desejo permanecer conosco. Já estamos planejando a temporada seguinte e acredito que em um tempo razoável saberemos se ele fica ou não”, disse Sérgio Coelho.
Ivana Negrão, durante o programa ‘Futebol 360‘, da ESPN, no final de agosto, comentou sobre uma possível renovação de Cuca. “Nem adianta renovar agora. Eu falo e até parece implicância. Quando ele saiu do Galo, no fim do ano passado, ele tinha contrato em vigência. E ele pagou a multa para sair. Então, ele assinar um contrato agora não é garantia que ficará para o próximo ano. Isso não é uma opinião, é um fato”, disse.
Ela ainda completou dizendo: “Hoje ele tem um contrato de até o fim do ano com o Galo, porque sim, o Cuca pensa em Seleção Brasileira. Tanto que tem uma cláusula que ele sai, sem multa, se for chamado para assumir a seleção. Talvez, ele não queira se comprometer com o Galo porque ele está realmente focado nisso de ir para a seleção.”
Cuca ainda não se definiu
O próprio comandante do Atlético, sempre que perguntado, desconversa sobre a situação. Está bem claro que Cuca espera um convite da Seleção Brasileira após a Copa do Mundo e, apesar das últimas notícias serem positivas para uma permanência, isso só será decidido mais para frente.
Comentários estão fechados.