Possível reforço do Atlético jogou menos de 90 minutos na temporada
Em maus lençóis com a Massa Atleticana, o Atlético vive temporada desastrosa e mesmo com um elenco completo e com um técnico vencedor, a equipe mineira não conseguiu manter bons resultados. Eliminado de maneira precoce da Copa do Brasil e recentemente eliminado da Libertadores, o clube mineiro atua sem perspectiva de título para a temporada e já planeja reforços para a equipe.
Um dos alvos da equipe na última janela foi o meia-atacante brasileiro, Paulinho, que atualmente está no Bayer Leverkusen. A última vez que o atleta entrou em campo foi no dia 20 de agosto, na derrota para o Hoffenheim por 3 a 0. Na partida, Paulinho fazia parte do banco de reservas e entrou em campo apenas aos 11 minutos da etapa final.
Ao todo, Paulinho atuou em apenas duas oportunidades oficiais na temporada 2022/23, contando com 69 minutos jogados. O jogador foi revelado pelo Vasco e se mostrou insatisfeito com a diretoria do clube alemão, cortando “qualquer possibilidade de estender seu vínculo”. A situação se tornou ainda mais complicada após o clube ter impedido o atleta de deixar a equipe na última janela.
Bayer Leverkusen descarta propostas de Paulinho
O garoto tem apenas 22 anos e chegou à Alemanha em 2018 por 18,5 milhões de euros, aproximadamente R$ 96 milhões. Com seu acordo chegando ao fim, Paulinho se deparou com a oportunidade de retornar ao Brasil com interesses de Atlético-MG e Palmeiras, que possuem projetos que agregariam na carreira do atleta.
O Leverkusen, no entanto, não queria vendê-lo pelos valores que foram oferecidos e que estão dentro da realidade brasileira. Paulinho poderá sair de graça caso não realiza nenhum acordo em janeiro. À princípio, o Atlético revelou que a prioridade não são os reforços, mas de acordo com o jornalista Heverton Guimarães, o técnico Cuca só aceitaria permanecer em 2023 com investimentos.
Comentários estão fechados.