Galo terá que quebrar um tabu de 7 anos para voltar a vencer
O Galo, segundo melhor visitante do campeonato, atrás apenas do líder Palmeiras, terá de quebrar um tabu para vencer na próxima rodada. A equipe enfrenta nesse sábado (17), o Avaí, na Ressacada, onde não vence desde 2015, porém, tem um retrospecto positivo. Veja os jogos do alvinegro jogando nos domínios do time catarinense:
- AVAÍ 1 X 0 ATLÉTICO – BRASILEIRO 2019
- AVAÍ 1 X 1 ATLÉTICO – BRASILEIRO 2017
- AVAÍ 1 X 4 ATLÉTICO – BRASILEIRO 2015
- AVAÍ 1 X 3 ATLÉTICO – BRASILEIRO 2011
- AVAÍ 0 X 0 ATLÉTICO – BRASILEIRO 2010
- AVAÍ 2 X 2 ATLÉTICO – BRASILEIRO 2009
- AVAÍ 0 X 2 ATLÉTICO – COPA DO BRASIL 2007
- AVAÍ 2 X 0 ATLÉTICO – SÉRIE B 2006
- AVAÍ 1 X 1 ATLÉTICO – COPA DO BRASIL 2008
Apesar de não viver um bom momento, o Atlético irá enfrentar um Avaí completamente desesperado. A equipe, que acabou de trocar de técnico, está em 18° lugar no campeonato e não vence há nove jogos (quase dois meses).
O zagueiro Junior Alonso concedeu entrevista coletiva nessa terça-feira (13), e projetou o duelo contra o Avaí. “Nós temos a expectativa de ter essa arrancada. Trabalhamos bem a semana passada e iniciamos essa semana preparativa para o jogo contra o Avaí. Sabemos que não estamos conseguindo ter regularidade. É difícil, principalmente em casa. Mas estamos trabalhando bem”, disse.
Xerife acredita em azar da equipe
Alonso ainda disse que o futebol que o time apresenta, não vem de acordo com os resultados. “Tirando o primeiro tempo do jogo contra o Internacional, que foi um jogo ruim, a gente jogou sempre melhor, com mais posse, mais finalizações… Estamos tendo um pouco de má sorte. Temos 20, 22 finalizações por jogo e fazemos um gol, o adversário chega duas vezes e faz um também. Então, a gente tem que trabalhar para tentar tirar essa série negativa e ter essa regularidade que todo mundo espera”, declarou.
Comentários estão fechados.