Na mira do Galo, estrela recua após atitude da torcida atleticana
O atacante Paulinho, do Bayer Leverkusen vem tendo seu nome ligado ao Galo novamente. Nesta terça-feira (13), uma atitude do jogador movimentou as redes sociais. O jogador começou a seguir o clube no Instagram, mas depois do alvoroço da massa, deixou de seguir o Atlético.
O jornalista Alê Oliveira trouxe uma informação quente sobre a situação do atacante. “Paulinho vai jogar no Brasil no ano que vem. Ele vai jogar no Brasil. Tem muitas chances dele escolher o Galo como destino. Nas propostas que ele recebeu, incluindo clubes da Europa, ele se sentiu mais atraído por Belo Horizonte, a oferta do Atlético. Ele já está estudando a região, se é que você me entende. De repente uma Lagoa Santa, você que trabalha em imobiliária pode ficar atento”, revelou.
Em entrevista à Rádio 98, o diretor de futebol do alvinegro, Rodrigo Caetano, falou sobre o assunto e voltou a enfatizar que o Galo não tem condições de comprar o atleta.
“Paulinho saiu do Vasco se não me engano por 20 milhões de euros. Agora, em relação à qualidade dele, e se amanhã ou depois ele optar pelo fim do contrato e tivemos a oportunidade de apresentar um projeto que o seduza, é nossa obrigação fazer isso. Em relação à qualidade é indiscutível, joga nas duas beiradas, joga por dentro e jovem. Agora, o Galo não tem condição hoje de fazer uma proposta”, disse.
Polêmica com a imprensa alemã
Nesse último final de semana, Paulinho entrou em polêmica com o jornal alemão Bild. O atacante postou um vídeo fazendo exercícios físicos durante o intervalo do jogo do Leverkusen e o jornal criticou, achando que o ex-jogador do Vasco havia feito em tom provocativo. Ele respondeu alegando ser uma decisão política o fato de não estar jogando.
Comentários estão fechados.