Atletas do Galo ficaram incomodados com volta de Cuca
Segundo informações do jornalista Breno Galante, alguns jogadores do Galo não foram a favor da volta do técnico Cuca para sua terceira passagem pelo clube. “Eu estava no Engenhão para o jogo com o Botafogo, antes de começar, me falaram o seguinte. Se o Turco não vencesse o Botafogo, o empresário do Renato Gaúcho estaria em Belo Horizonte na segunda-feira. Passagem comprada. Ok, venceu”, disse.
Galante completou. “E outra coisa que me falaram. Vou deixar bem claro, não são todos. O Cuca pediu para voltar ao Atlético, foi o que me falaram e são pessoas de dentro do clube e que parte dos jogadores não eram a favor do retorno de Cuca por conta de relacionamento. São situações que o Cuca expôs, jogou no ventilador, falou para o Lisca que o vestiário não era bom, o Lisca falou, o Cuquinha andou dando declarações e tudo… isso incomodou alguns jogadores do Atlético, não todos”, revelou.
E desde sua volta, o técnico ainda não conseguiu engrenar. São apenas duas vitórias em 11 jogos nessa sua volta e ainda a eliminação na Copa Libertadores para o Palmeiras. Apesar dos boatos, Cuca segue sendo o plano A da diretoria para a próxima temporada.
“Gostaríamos que o Cuca ficasse para 2023, mas ainda temos que conversar com ele se também é seu desejo permanecer conosco. Já estamos planejando a temporada seguinte e acredito que em um tempo razoável saberemos se ele fica ou não”, disse o presidente Sérgio Coelho.
Cuca tem condições para permanecer
Segundo Heverton Guimarães, apresentador do programa “Donos da Bola MG”, o comandante do alvinegro tem algumas condições para permanecer no clube.
“Eu recebi uma informação de que o Cuca teria interesse em permanecer, mas depende de investimentos. Reuniões acontecerão no mês de setembro para decidirem sobre investimentos. Eu não sei que tipo de investimento, quanto é de dinheiro e de onde vem esse dinheiro. O que nós sabemos é que ele tem interesse de permanecer, mas com investimento”, afirmou.
Comentários estão fechados.