Jogador do Cruzeiro vai pra noite e não mede palavras contra a torcida
O atacante Edu, do Cruzeiro, foi flagrado por torcedores em uma festa nesta quarta-feira (14), e possivelmente com um cigarro eletrônico. Em seu Twitter o jogador rebateu as acusações:
“1- não é o Jaja comigo! 2- estava na minha folga! 3- a fumaça parece uma nuvem 4- proibido ouvir um pagode e tomar água agora? 5- não devo satisfação da minha vida a usuários de rede social, porém, achei melhor esclarecer os fatos!”, escreveu Edu.
Thiago Neves flagrado em festa em 2019
Em 2019, quando o Cruzeiro estava na briga para não cair para a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro, o meia Thiago Neves foi visto em um evento no Mineirão. Na ocasião, o jogador se recuperava de uma lesão e Zezé Perrella, gestor de futebol na época, afastou o atleta. Esse episódio ocorreu depois do famoso áudio do meia cobrando Zezé pelos salários atrasados. Relembre:
“Fala Zezé, bom dia, cara. Deixa eu te falar uma coisa. Eu estou pensando aqui, sei que está difícil para vocês aí arrumarem recursos, sei que está correndo atrás, mas estou falando por mim, não falei com ninguém tá? Do time. Vê se você não consegue pelo menos pagar esses outros 60% antes do jogo de quinta-feira, que aí não precisa nem ter bicho, entendeu, para ganhar jogo. É uma motivação a mais para a gente cara, acertar o salário aí. Aí você não precisa arrumar uma premiação para ganhar o jogo, porque a obrigação nossa é ganhar esse jogo. Tá louco! Se a gente não ganhar do CSA, pelo amor de Deus. Pô, faz esse esforço para a gente aí, até quinta-feira, tentar acertar esses 60% que estão atrasados do salário.”
Comentários estão fechados.