Rejeitou o Galo duas vezes e foi eliminado
O São Paulo, de Rogério Ceni, foi eliminado nessa quarta-feira (14) da Copa do Brasil para o Flamengo, após perder os dois jogos. Vale lembrar que o treinador do time paulista recusou comandar o Galo em duas oportunidades: em 2018 e 2019. Antes de assumir o Cruzeiro em agosto de 2019, o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, tinha comentado sobre o interesse do alvinegro no treinador à Rádio 98FM.
“O Rogério Ceni, no tempo que esteve conosco, recebeu de seis a sete convites. Entre eles, do Atlético em duas oportunidades se não me engano. O último convite do Atlético aconteceu nas finais do Campeonato Cearense, antes do primeiro jogo da decisão. E o Rogério jamais deixaria o Fortaleza durante as finais, porque ele trabalha para ser campeão”, revelou.
Segundo Enrico Bruno e Thiago Fernandes, em coluna no UOL, Rogério não veio por dois motivos para o Atlético. “A principal razão era pessoal: o pai do atleta enfrentava problemas de saúde e mesmo à distância, ele se dedicava para ajudá-lo em sua recuperação. Pelo lado profissional, o técnico alegou o envolvimento do time na fase final da Copa do Nordeste e também demonstrou preocupação com o envelhecimento do elenco atleticano”, comentou.
Cuca fica no Galo?
Agora o Galo vive outro dilema: a permanência ou não de Cuca para 2023. O jornalista Alê Oliveira, no programa “Os Donos da Bola” de Minas Gerais, trouxe uma informação sobre os bastidores do alvinegro.
“Quando for anunciado se o Cuca vai embora ou se ele vai ficar, acho que muita coisa vai ficar resolvida em relação ao elenco. Tem gente que não quer trabalhar com ele e tem gente que o Cuca não quer trabalhar. Sem isso, fica tudo muito vago”, revelou.
Comentários estão fechados.