Abandonou o Galo na má fase e agora quer vir jogar de graça

O atacante Diego Tardelli, um dos maiores ídolos da história do Galo, tem dado declarações “cavando” sua volta para o alvinegro. Porém, parte da torcida olha com desconfiança pela atitude recente de escolher ir para o Grêmio, ao invés de ir para o Atlético.

O jogador, inclusive, falou sobre o episódio, à Rádio Itatiaia. “Acompanhando o Campeonato Brasileiro, eu vi que o Atlético não estava em um momento muito bom. Eu sabia que, com a minha chegada, a responsabilidade ficaria enorme, a torcida não iria querer o Tardelli de 2013 e de 2009. Só que o Atlético não passava por um momento muito bom. Eu pensei: não quero apagar tudo o que eu fiz. A equipe não vinha bem e não tinha chance de brigar pelo título”, disse.

O histórico camisa 9 do Galo ainda completou. “E o Grêmio vinha em uma crescente, tinha sido campeão da Libertadores. O Renato [Gaúcho, treinador] me ligou e isso fez muita diferença na minha ida para o Grêmio”, explicou.

No início do mês Tardelli voltou a falar sobre uma suposta volta ao Galo, porém, dessa vez para encerrar a carreira. À Rede 98 declarou: “Pensei sim em disputar o Campeonato Mineiro, na arena nova, com a torcida e encerrar a carreira com o Atlético. Para mim, a minha história se resume dentro do Atlético”, disse.

Tardelli diz que jogaria até de graça

Um dos maiores artilheiros da história do clube, o jogador ainda contou em entrevista à Rádio Itatiaia em julho, que jogaria até sem receber.

“Em meio ao tempo parado, depois de sair do Santos, eu até fiz um comunicado ao Rodrigo (Caetano) e demonstrei a minha intenção de voltar ao Atlético, de ficar mais próximo, de ficar em casa, que eu aceitaria de qualquer jeito se quisesse fazer um contrato de produtividade. Até se não quisesse me pagar nada eu aceitaria ficar mais uma temporada no Atlético para poder encerrar (a carreira) ao lado da torcida, com a arena nova”, revelou Diego Tardelli.

Comentários estão fechados.