Possível reforço do Galo tem números decepcionantes na Europa
Diante de uma temporada que rendeu prejuízos ao Galo, completamente diferentes do ano anterior, quando o Atlético garantiu seu ‘Triplete Alvinegro’, o alvinegro precisou voltar seu foco para 2023. Com as eliminações precoces e a distância da liderança do Campeonato Brasileiro, a torcida passou a cobrar reforços, e na lista de interessados do time está Paulinho, atualmente no Beyer Leverkusen.
Após declarar sua insatisfação na equipe alemã e negar uma renovação de contrato, diversas equipes brasileiras passaram a acompanhar a situação de Paulinho. No entanto, em análise aos números do atleta desde 2018, quando começou a atuar pelo Bayer, balançou as redes em apenas oito oportunidades. A temporada de 2021/22 foi a que atuou mais vezes (31 jogos) e marcou mais gols (quatro).
Jogador toma atitude que surpreende a Massa Atleticana
O Atlético-MG age de maneira discreta em suas negociações, mas de acordo com o jornalista Thiago Fernandes, do programa “Os Donos da Bola”, da TV Bandeirantes, a chegada de Paulinho na Cidade do Galo pode gerar ainda mais interesse no atleta, especialmente pelo desejo de deixar seu clube atual. Recentemente, Paulinho passou a seguir o perfil oficial do Galo e do artilheiro Hulk no Instagram.
“O Paulinho nesse momento entrou em praticamente um “litígio” com o Leverkusen. Ele deu uma declaração recente em suas redes sociais reclamando do pouco tempo que joga. Ele negocia neste momento, a rescisão contratual com o Leverkusen. A ideia é rescindir o contrato para janeiro do próximo ano, ficando assim, livre para assinar com outro clube. O destino mais provável do Paulinho é o Atlético. O Galo está muito em cima desta situação, avaliando tudo de perto”, disse Thiago.
Ainda focado no Campeonato Brasileiro, o Atlético se prepara para enfrentar o Avaí, em partida válida pela 27ª rodada do torneio, no sábado (17), às 16:30h. Os três pontos são extremamente importantes, tanto para o Atlético que sonha com a vaga na Libertadores, quanto para o Avaí, que luta para se livrar da zona de rebaixamento.
Comentários estão fechados.