Alê Oliveira pede a saída de recém-chegado e surpreende torcida
O comentarista do “Os Donos da Bola MG“, Alê Oliveira, assim como outros companheiros, deu sua opinião de quais jogadores não deveriam ficar para o ano que vem no Atlético. Além dele citar o zagueiro Réver, o volante Jair e o atacante Eduardo Vargas, um jogador chamou muita atenção: o recém-chegado Pedrinho. Vale lembrar que o meia atacante chegou por empréstimo até junho de 2023, junto ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.
O apresentador Heverton Guimarães também falou sobre uma possível reformulação do Galo. “Na zaga eu faria uma reformulação. O Junior Alonso não deve ficar, eu negociaria o Nathan Silva e o Réver. Nosso maior obrigado pelos serviços prestados, mas eu tiraria o Réver também. Você pode ser grato, mas não precisa ter no grupo. Nas laterais, eu trocaria o Guga, contrataria outro que deve ser o Rodinei. Os demais eu manteria”, declarou.
Meio e ataque
O jornalista também falou sobre os setores de meio campo e de ataque. “Entre os volantes, eu tiraria o Jair. O Otávio precisa de uma sequência, o Allan joga demais. No ataque, faria uma reformulação e trabalharia a saída do Vargas, acho que é fim de ciclo. Além do Keno, que eu gosto muito, mas fisicamente tem dado problema. O Kardec acho que é um cara que pode ajudar muito”, disse.
Heverton finaliza, elogiando alguns jogadores do ataque. “O Hulk é sacanagem, inclusive, o que estão fazendo com ele, questionando sua qualidade. O Ademir é um cara que pode ser usado, tem suas limitações, mas é jogador que não pipoca. O Sasha eu sou fã demais. Sobre o Pavón, acredito eu que quando o time encaixar ele pode ser importante”, finalizou.
Comentários estão fechados.