Galo prepara vingança por 2015 e deve dar chapéu em rival brasileiro

O Galo segue especulando alguns reforços para 2023. Segundo Jorge Nicola, um dos nomes que podem chegar para o clube mineiro é o volante Aránguiz. Em suma, o atleta chileno deve retornar ao Brasil depois de passar muito tempo na Alemanha e irá fechar com alguma das grandes equipes do país.

Nicola colocou Flamengo, Palmeiras, Corinthians e Galo na parada para ter o volante. Ainda segundo o jornalista, o Internacional, principal interessado, está fora da jogada devido a um desentendimento com o empresário, na última janela de transferências.

Caso o Atlético-MG venha a fechar com o atleta, será uma espécie de vingança. Pois, em 2015, o Colorado eliminou o Galo da Libertadores e contava justamente com Aránguiz como um dos seus principais jogadores.

Naquele ano, o Galo tinha seu ataque comandado por Lucas Pratto, mas não foi o suficiente. O Atlético acabou eliminado com um empate em casa e com uma derrota de 3 a 1 fora dos seus domínios.

Mas, contratar esse atleta além de qualificar o grupo, pode ser visto como uma pequena vingança por aquela eliminação. O volante é titular da Seleção do Chile e apesar dos 33 anos, vem rendendo em alto nível.

Comentários estão fechados.