Walter revela atitude nobre de Hulk e enlouquece torcida

O atacante Walter, em entrevista ao Globo Esporte, contou sobre as dificuldades que vem enfrentando ao longo de sua carreira, como o acidente da mãe, desaparecimento do pai, doping, peso e o dinheiro gasto. Porém, ele também falou sobre suas amizades no futebol e citou o atacante Hulk.

“Poucos, né? Você sai de um lugar, tem uma amizade aqui, aí sai, fica longe, perde contato. É no momento. Aí você leva um, dois ou três para sua vida. É complicado ter uma amizade verdadeira. Eu converso muito com o Weverton, do Palmeiras e com o Hulk. Poucas pessoas. Sou na minha também, não sou de ficar mandando mensagem, essas coisas. Mas troco mensagens com esses dois, grandes amigos meus, jogamos juntos bastante tempo, um no Athletico, outro no Porto”, contou.

Além disse, Walter contou que o camisa 7 do Galo o ajudou em um momento delicado. “O Hulk é um irmão para mim, ajudou minha filha em Portugal, ele que levou minha ex-esposa e minha filha para o hospital, sou muito grato a ele. Ficamos muito próximos”, disse.

Walter já elogiou Hulk em outras ocasiões

Em 2020, ao Bolívia Talk Show do canal Desimpedidos, Walter já havia citado Hulk ao lembrar da época de Porto. “É o melhor time [que eu joguei]. Não é à toa que nós ganhamos tudo naquele ano. Eu falava para o Hulk: ‘Aqui em Portugal não tem mais como você jogar, não tem graça mais’. Não tinha graça ver o Hulk jogando. Os caras não seguravam ele”, revelou.

Ele ainda completou. “O James [Rodríguez] era um menino novo ainda, ele chegou do Banfield junto comigo. Ele ainda não era o James, mas o Falcão García fez chover. E se você for olhar o que o Hulk fez no Porto, é um absurdo. Eu olhava do banco e ficava besta”, completou.

Comentários estão fechados.