Copa do Mundo pode fazer alvo do Galo crescer na temporada
Diante de uma temporada conturbada, os torcedores do Galo se desesperam com os últimos resultados do clube, especialmente após um ano repleto de conquistas, com direito ao ‘Triplete Alvinegro’. Em 2022, o Atlético acumula duas eliminações, além de ocupar a sétima posição da tabela do Brasileirão, com apenas 40 pontos. Por isso, com foco para 2023, a Massa exige reforços e a diretoria pode atender.
O nome que estaria sendo sondado pelo Atlético, é Edenílson, atualmente no Internacional. A carta na manga para facilitar o processo seria a boa relação do atleta com o diretor de futebol do clube mineiro, Rodrigo Caetano. Segundo informações de Jorge Nicola, o meio-campista não deve permanecer em Porto Alegre, e ir à Cidade do Galo pode interessar o jogador.
Salário do atleta pode ser um problema para o Galo
No entanto, após 40 dias ficando apenas no banco de reservas, Edenílson deve retornar ao elenco principal do Internacional nesta segunda-feira (19), já que o titular Johnny vai defender a Seleção dos Estados Unidos. O Colorado enfrenta o Atlético-GO fora de casa e conta com a vitória para tomar a segunda posição na tabela. O salário do atleta, divulgado por Nicola, ainda deve ser um problema.
“O Edenílson é o maior salário do elenco do Internacional, ganhando cerca de R$ 800 mil mensais. O Internacional não quer ficar com Edenílson na próxima temporada e vai aceitar propostas de venda e também de troca de jogadores pelo volante. Essa notícia pode interessar aos dirigentes do Galo e do Flamengo”, disse Nicola.
Não é a primeira vez que o Atlético chega perto de uma negociação com Edenílson, e na última tentativa para contar com o volante, o Inter renovou o acordo com o jogador, válido até o final da temporada de 2024 e elevou o salário. Além do Galo, o Flamengo pode estar de olho nos passos do atleta, time que deseja reforços caso vença a Libertadores.
Comentários estão fechados.