Atlético-MG realiza treino sem Cuca: Entenda o motivo
O Atlético-MG se reapresentou na tarde desta segunda-feira após a derrota para o Avaí, o time realizou treinamento visando agora o líder Palmeiras, partida que acontecerá só daqui nove dias. Um dos destaques de hoje é a ausência do técnico Cuca no treinamento. O treinador esteve presente em Curitiba, para lançar oficialmente o “Instituto Treinador Cuca”, complexo esportivo com intuito de ajudar na formação cidadã de crianças e adolescentes, com práticas esportivas além do futebol.
Para a partida contra o Palmeiras, o Galo deve ter diversos desfalques, o meia Rubens, que recebeu o terceiro cartão amarelo, Pedrinho (lesões musculares), Igor Rabello e Guilherme Arana (operações nos joelhos). Além deles, Hulk e Otávio são dúvida e fizeram treinos na academia, enquanto o restante do elenco fazia treino regenerativo e trabalho em campo. Zaracho deve voltar de recuperação e há um otimismo na recuperação de Hulk até a próxima partida.
O Palmeiras não terá quatro importantes jogadores e o técnico Abel Ferreira para a partida contra o Atlético-MG, fora de casa, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Zé Rafael, Gabriel Menino e Gustavo Gómez estão fora após levarem o terceiro cartão amarelo na vitória por 1 a 0 sobre o Santos, no Allianz Parque, neste domingo. Abel Ferreira e Danilo foram expulsos no clássico e também são desfalques. Raphael Veiga e Jailson estão em recuperação de lesão e não entrarão em campo contra o Galo.
O Palmeiras é o líder isolado do Campeonato Brasileiro, com 57 pontos, nove a mais que o Fluminense, vice-líder. Já o Galo tem apenas 40 e ocupa a sétima posição. O Atlético tem apenas 24,1% de chance de disputar a próxima Libertadores.
Comentários estão fechados.