Atletas do Galo não confiam em trabalho de Cuca, diz jornalista

O jornalista Alê Oliveira, no programa “Os Donos da Bola” de Minas Gerais, deu sua opinião sobre o atual momento do Galo. Para ele, os jogadores de um modo geral, não confiam no trabalho de Cuca por não estarem reproduzindo a ideia no jogo.

Em outro momento, Alê já tinha falado que o atual comandante não é unanimidade. “Quando for anunciado que o Cuca vai embora ou ficar, muita coisa será definida em relação ao elenco. Tem gente que não quer trabalhar com ele e tem gente que o Cuca não quer trabalhar. Acho que precisa dessa decisão. Sem isso fica muito vago”, declarou.

O próprio Rodrigo Caetano, diretor de futebol, falou sobre o tema após a derrota para o Avaí. “O Cuca sempre foi unanimidade. Ele mesmo sabe que era um desejo da diretoria, um desejo pessoal meu, do órgão colegiado e do presidente que ele nem tivesse saído. Infelizmente, ele teve que se ausentar por conta de questões pessoais (em dezembro de 2021). No momento em que optamos pela troca de treinador (em julho de 2022), não tinha outro nome melhor”, disse.

Ele ainda completou. “A questão de aceitação ou não ao Cuca tem que ser tirada de qualquer pauta de discussão. Como foi campeão de tudo no ano passado? Aí tinha aceitação? É normal. A gente não pode se preocupar em querer controlar o externo. Não tem jeito, ninguém controla”, enfatizou.

Cuca só fica com investimento

Recentemente Heverton Guimarães falou sobre o futuro de Cuca e trouxe a informação que ele só ficaria no Atlético com uma condição. “Eu recebi uma informação de que o Cuca teria interesse em permanecer, mas depende de investimentos. Reuniões acontecerão no mês de setembro para decidirem sobre investimentos. Eu não sei que tipo de investimento, quanto é de dinheiro e de onde vem esse dinheiro. O que nós sabemos é que ele tem interesse de permanecer, mas com investimento”, revelou.

Comentários estão fechados.