Galo se destaca em levantamento e faz torcida ter saudade do Turco

Em partida válida pela 27ª rodada do Brasileirão, o Atlético-MG enfrentou o Avaí, na Ressacada, e foi derrotado em 1 a 0, gerando ainda mais revolta à Massa Atleticana. A equipe mineira que esteve no topo das competições nacionais em 2021, passou por dois comandos na atual temporada, e desde a volta de Cuca, técnico que fez parte do ano histórico do Galo, a equipe venceu em apenas duas oportunidades.

Assim, as comparações que já aconteciam ao comando de Antonio Mohamed, acontecem agora no trabalho de Cuca. O atual treinador fez sua estreia em 31 de julho contra o Internacional, aceitando um chamado da diretoria, na expectativa de colocar a equipe que foi eliminada de maneira precoce, nas oitavas de final da Copa do Brasil, nos trilhos. No entanto, a queda nas atuações ainda é evidente.

Em tabela divulgada pelo perfil ‘Série A em Números’, no Twitter, o Atlético ocupa a quarta posição, com 61,90% de aproveitamento na temporada. No entanto, os torcedores do Galo se mostraram presentes nos comentários, dando créditos ao trabalho de Antonio Mohamed, que possui grande participação na porcentagem positiva do clube alvinegro. Contudo, outros discordam do reconhecimento.

Turco Mohamed ainda divide opiniões no Galo

O início da temporada do Atlético, proporcionou uma Supercopa do Brasil sobre o Flamengo, e um Campeonato Mineiro, sobre o rival, Cruzeiro. Para alguns torcedores, os resultados favoráveis, chegariam independente do técnico, já que a equipe mineira estava embalada em uma sequência vitoriosa. Mesmo atuando em casa, local onde aterrorizava os adversários, o Galo não consegue bons números.

O time alvinegro não vence em casa desde de 5 de julho, no duelo de volta contra o Emelec, quando a equipe se classificou para as quartas de final da Copa Libertadores. Contudo, o próximo desafio da equipe mineira, é o Palmeiras, líder do Brasileirão, e equipe que eliminou o Galo nas quartas de final do torneio continental, nos pênaltis, após dois empates. Na temporada, o Atlético acumula duas eliminações.

Comentários estão fechados.