Hulk toma atitude para reverter crise no Galo e impressiona Cuca
O atacante Hulk, apesar de ter sido relacionado para o confronto diante do Avaí, não esteve presente nem no banco de reservas. O técnico Cuca, após o jogo, explicou que o ídolo do Galo não tinha condições de estar em campo e foi motivar seus companheiros.
“O Hulk vir, faz parte. Todos os jogos são decisivos. Ele está aqui, ele passa confiança para os companheiros, ele passa exemplo para os companheiros. Mesmo ele não estando em condição de jogo, ele se prontificou: ‘quero ir, quero estar junto, quero ir com vocês lá para tentar buscar a vitória’”, disse Cuca.
O comandante do alvinegro ainda completou. “Lógico que é importante para nós, isso partindo dele, como aconteceu, principalmente. Ninguém obrigou ninguém, veio por espontânea vontade e pela liderança que tem como capitão”, declarou.
O jogador se recupera de uma lesão na panturrilha esquerda desde a vitória contra o Atlético-GO no dia 4 de setembro. A expectativa é que ele perdesse apenas o jogo contra o RB Bragantino. O médico do clube, Rodrigo Lasmar, havia falado sobre a situação do camisa 7 à Rádio Itatiaia.
“O Hulk teve uma pequena lesão na região da panturrilha esquerda. Uma lesão muscular é sempre um desafio. A gente não costuma falar o prazo para frustrar uma expectativa. Ele teve uma lesão considerada pequena, mas vai precisar de uns dias para sua total recuperação”, disse.
Hulk vai jogar contra o Palmeiras
Apesar de ter desfalcado o Galo nas últimas duas partidas, o artilheiro deve estar de volta contra o Palmeiras, no dia 28 de setembro, no Mineirão, em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além dos jogadores já no departamento médico, Rubens (suspenso) e Alonso (convocado pelo Paraguai) são desfalques.
Comentários estão fechados.