Atlético-MG não está satisfeito e tem planejamento para evoluir até 2026
Um dos mecenas do Atlético-MG, Rubens Menin, em participação no videocast “Visão de Líder” do portal Inteligência Financeira, foi questionado sobre como começou a participação dos 4R’s no clube. Segundo ele, essa participação tem prazo para acabar.
“Eu via que as coisas no Atlético não estavam indo bem, sempre fui conselheiro do Atlético, mas distante, comecei a me aproximar e via que estava precisando de gestão. Não fui eu, somos um grupo de atleticanos que até hoje estamos juntos, somos muitos, e a gente resolveu melhorar a gestão do Atlético. Começamos a chamar consultores e estamos ainda no meio do caminho do projeto, que vai acabar em 2026”, contou.
Menin ainda prosseguiu, lembrando dos resultados já colhidos. “(Projeto) de implantar uma nova gestão no Atlético que, graças a Deus, já deu algum fruto. Não é fácil, é um trabalho difícil, mas eu acho que esses Atleticanos abnegados que estão dando horas e horas de trabalho ao Atlético vão fazer a alegria de muita gente se esse projeto de 2026 ficar concluído e der certo”, afirmou.
Menin fala sobre sua relação com a torcida
O empresário também elogiou a Massa Atleticana e disse que apesar de algumas críticas, se sente abraçado pela maioria. “A torcida do Atlético é muito bacana, eles gostam da gente. Eu vejo pela minha rede social, sou muito ativo e eu vejo que a gente é muito mais aplaudido do que criticado. Não é ruim ser criticado, eu gosto da rede social para ter um termômetro, um feedback, mas sentimos que somos muito apoiados, ainda mais na parte esportiva, as pessoas têm apoiado muito o que a gente tem feito”, finalizou.
Comentários estão fechados.