Atleta detalha situação desagradável nos bastidores do Galo

O volante do Galo, Allan, foi o escolhido para participar da entrevista coletiva desta terça-feira (20). O jogador tentou explicar a situação que o time vive e disse que todos vem trabalhando muito para sair dessa fase.

“A gente sabe que precisa ganhar. Não tem outra conversa. É entrar lá e continuar tentando que eu garanto que está na hora de colher frutos desse trabalho que a gente tanto fala e parece que é brincadeira, mas não é. A gente vem trabalhando bastante no dia a dia. Está todo mundo indignado, ‘p’ da vida. Chegou a hora de colher frutos. Não é possível que as coisas vão ficar ruins até o final. Eu não acredito nisso”, disse.

O camisa 29 ainda completou. “Quando a fase é ruim, até os jogadores ficam ruins, né? (Risos irônicos). Não dá para saber. Não tem como eu vir aqui e falar para vocês o que está acontecendo. Internamente, não está acontecendo nada. O nosso dia a dia está sendo normal, como foi no ano passado”, comentou.

Allan fala sobre Cuca

O “pitbull” também foi questionado sobre o relacionamento do elenco com o técnico Cuca. “Não tem nada com o Cuca. Se tivesse, já teria vindo à toa. Na situação que estamos, se tivesse problema internamente, acha que não teria vazado? Vaza escalação nossa antes do jogo. Não vazaria uma notícia dessa?”, questionou.

Para finalizar, ele defendeu o comandante. “Você acha que o Cuca quer estar nessa situação? Às vezes vocês cobram: ‘Ah, Cuca, você tem que fazer isso e aquilo’. Você acha que o Cuca quer perder os jogos? Sabendo que o Tite vai sair daqui três meses. Acha que ele tá satisfeito? É o momento. A gente ainda não encontrou a forma de sair disso, mas eu garanto que agora nós vamos começar a colher os frutos de qualquer forma. Tá na hora de dar a volta por cima”, desabafou.

Comentários estão fechados.