Jornalista cobra atitude de atletas do Galo em relação a Cuca
Durante o programa “Os Donos da Bola” de Minas Gerais, o apresentador Heverton Guimarães criticou a postura dos líderes do elenco do Galo. Segundo ele, está faltando respaldo ao trabalho de Cuca.
“A vocês líderes, que apareçam e banquem o Cuca, pois eu estou sentindo falta disso. Por que ninguém veio até agora e bancou o Cuca? Por que ninguém chegou e assumiu a bronca? Não querem? Com o Turco era e com o Cuca não será?”, disse.
O futuro presidente do Conselho e ex-presidente do Atlético, Ricardo Guimarães, também falou sobre um possível “racha” entre os jogadores e o treinador. À Rádio Itatiaia ele negou qualquer possibilidade.
“Não tem nada, nenhum conflito ou confronto com jogadores. Pelo contrário, Cuca foi muito bem recebido por todos e pela torcida. A gente está tentando descobrir o que está acontecendo, estamos fazendo reuniões. Na medida do possível, estaremos presentes. Todos têm nosso apoio e estamos juntos com todos. Não detectamos um problema que possa ter causado esse baixo desempenho”, afirmou.
Caetano defende Cuca
Outro a falar sobre Cuca foi o diretor de futebol Rodrigo Caetano que o defendeu. “A questão de aceitação ou não ao Cuca tem que ser tirada de qualquer pauta de discussão. Como foi campeão de tudo no ano passado? Aí tinha aceitação? É normal. A gente não pode se preocupar em querer controlar o externo. Não tem jeito, ninguém controla.”
O dirigente completou. “Mas, no futebol, às vezes a gente se detém muito pouco na questão do jogo, erros, acertos, competência do adversário, para tentar encontrar justificativas alheias ao campo e ao jogo. Também é normal isso. Que fique muito claro que a aceitação, a admiração e a confiança ao trabalho dele sempre existiu e foi desde o mais humilde funcionário até quem comanda o clube hoje”, declarou.
Comentários estão fechados.