Ex-Galo se oferece para gigante e pode voltar ao Brasil

O Santos está sem técnico desde a saída de Lisca. O presidente do time paulista, Andres Rueda busca um nome estrangeiro para comandar a equipe, e segundo informações do Torcedores.com, Antônio Mohamed, ex-Galo, foi oferecido.

Pelo Atlético, “El Turco” teve um aproveitamento de 69,6%, com 27 vitórias, 13 empates e cinco derrotas, em 45 jogos. Além disso, conquistou o Campeonato Mineiro e a Supercopa do Brasil neste ano. Foi demitido, principalmente, pelo futebol apresentado pela equipe, além dos resultados ruins no final de sua passagem.

O treinador, em entrevista à ESPN Argentina, falou sobre sua saída. “É um clube de primeiro nível, como os mexicanos e os europeus. Respeito a decisão, mas vejo que tudo foi muito gerado pelas redes sociais, porque queriam outro técnico, queriam a volta do Cuca. Sempre que tínhamos um mau resultado, a culpa era nossa (comissão) e nunca se analisa o rendimento dos jogadores”, desabafou.

Turco ainda prosseguiu, revelando os motivos de sua queda, além da preferência por Cuca. “Foi tudo muito rápido. Chegamos em 13 de janeiro e em 18 já estávamos jogando. Estávamos indo bem, mas nas últimas três partidas fomos muito mal, por vários motivos. Escolheram o Cuca porque viam que ele poderia se sair melhor contra o Palmeiras, pela grande disputa entre os dois (Campeonato Brasileiro e Libertadores). Às vezes as decisões dão certo, mas não neste caso. Depois que fomos eliminados pelo Flamengo (Copa do Brasil), que nos atropelou, o clima ficou hostil”, contou.

Saída de Turco não fez efeito

Porém, desde que Turco Mohamed saiu e Cuca voltou, a situação do Atlético não mudou muito, ou pior, talvez tenha até piorado. O “novo” comandante do alvinegro conquistou apenas duas vitórias em 10 jogos, com um aproveitamento de 33,33%.

Comentários estão fechados.