Meia não esconde nada sobre a pressão vivida nos bastidores do Galo
O meia do Galo, Calebe, foi o escolhido para a entrevista coletiva dessa quarta-feira (21). Dentre vários temas abordados, o jogador de 22 anos contou como absorve a pressão com tão pouca idade.
“A gente aprende com os mais experientes. A gente sabe que não é só títulos, é altos e baixos. O mundo da bola todo mundo conhece como que é. A gente vai ganhando confiança também. Na temporada anterior, eu fiz dois anos aqui, a gente não ganhou também, só ganhou o mineiro, não foi dos melhores anos. Ficamos em segundo colocado mas não foi igual ano passado que a gente ganhou Brasileiro, Copa do Brasil e Mineiro. Mas a gente aprende, cada ano que passa a gente aprende um pouco”, disse.
O camisa 27 também comentou sobre o episódio que Zaracho viveu. “Normal. A gente sabe que tem o que a torcida está fazendo, mas o Zaracho foi jantar, que eu sei, e ele tem a vida pessoal dele, igual a nossa. Não vejo problema nenhum em jantar com a família, com responsabilidade”, disse.
Ele ainda falou que todos estão dando ao máximo para o time sair da situação. “Todo mundo tem que desempenhar dentro de campo, tentando ao máximo trazer as vitórias para o clube. Creio que isso (ação da torcida organizada) é um fato à parte, não sou muito de falar, mas pode ter certeza que desempenho e força de vontade não vão faltar”, afirmou.
Zaracho esclarece situação
Após a abordagem da torcida organizada, o meia argentino se defendeu. “Para esclarecer as coisas… Eu estava prestes a comer com a minha família que veio da Argentina. Eu estava bebendo água e vivendo um momento tranquilo com pessoas que não vejo todos os dias. Posso ser cobrado? Sim!! Mas, por outro lado, a minha família ficou assustada”, declarou.
Comentários estão fechados.