Bayer define preço por Paulinho e Galo fica de olho

Vivendo fase conturbada, repleta de incertezas, o Atlético-MG, atual campeão Brasileiro e da Copa do Brasil, volta seu foco para 2023 e a necessidade de reforços vem tomando conta do clube. O Galo começou o ano sob o comando de Antônio Mohamed, que logo teve seu cargo tomado por Cuca. Os números de ambos não foram satisfatórios e o clube mineiro não possui mais chances de título.

O Galo, no entanto, não perde tempo e segue de olho nas oportunidades do mercado. O nome dos últimos dias é Paulinho, atacante especulado em diversos clubes brasileiros como possível reforço para a temporada 2023 e o Bayer Leverkusen, da Alemanha, atual time do atleta, já projeta valores para que a transferência seja possível a partir de janeiro.

Paulinho comenta situação no Bayer Leverkusen

Segundo informações do “Blog do Mansell”, no Fogão.net, o time alemão aceitará a venda de Paulinho para os clubes interessados por 5 milhões de euros (R$ 25,5 milhões na cotação atual). Em entrevista ao jornal ‘O Globo’, Paulinho comentou sua insatisfação no clube, afirmando que o Bayer já tinha consciência do seu desejo de deixar o time.

“A princípio não (vou ficar). Não é o que quero. Espero que, para onde eu for, possa fazer uma boa temporada, com certeza jogar mais e poder cumprir minhas metas. Quero novos ares. Passei quatro anos na Alemanha. Uma cultura muito diferente. É bem difícil para um brasileiro viver e se adaptar aqui, apesar de eu ter conseguido. Foi uma boa experiência”, acrescentou.

Agindo de maneira discreta, como em todas as negociações, os torcedores do Atlético-MG se surpreenderam com uma ação de Paulinho que gerou expectativa na Massa Atleticana. O jogador seguiu em suas redes sociais o atacante e ídolo do Galo, Hulk, além do perfil oficial do próprio clube. Desde que chegou ao Bayer, o atacante que foi revelado pelo Vasco, fez 72 jogos, com oito gols e cinco assistências.

Comentários estão fechados.