Atlético-MG toma partido em disputa entre jogador e torcida
O episódio envolvendo Matías Zaracho e a torcida organizada do Atlético-MG, a Galoucura, ainda repercute. Após o zagueiro Junior Alonso e o meia Calebe defenderem seu companheiro, o clube, em suas redes sociais, prestou solidariedade.
“Sobre o episódio divulgado ontem nas redes, envolvendo o meia Matías Zaracho, o Galo declara estar fechado com o jogador, que tem o apoio e confiança da diretoria, comissão e companheiros. Zaracho é exemplo de determinação, dedicação e profissionalismo”, publicou.
Vale lembrar que o argentino foi “flagrado” após denúncia de torcedores do Galo, em um bar/restaurante. A organizada, que criou um “Disk Balada”, foi até o local para cobrar explicações do meia. Após o tumulto, o camisa 15 do Atlético foi às redes se explicar.
“Para esclarecer as coisas. Eu estava prestes a comer com minha família que veio da Argentina. Eu estava bebendo água e vivendo um momento tranquilo com pessoas que não vejo todos os dias. Posso ser cobrado? Sim! Mas, por outro lado, minha familia ficou assustada”, falou.
Porém, logo após essa publicação de Zaracho, o presidente da Galoucura, Josimar Júnior, gravou alguns vídeos, desmentindo a fala do atleta do Galo.
“Lá é pagode, até parou quando nós chegamos. Você tava com quatro manos que até conhece nós, que são brasileiros. Só se for seus parentes aqui do Brasil. Para você tomar vergonha na sua cara. Você está em recuperação, tá em pagode e ainda fala que é família. Conversamos com você “de boa”, e agora você vem com esse papinho. Respeitamos todo mundo lá”, afirmou.
Zaracho ainda é dúvida para o jogo contra o Palmeiras
O meia, que foi poupado do jogo contra o Avaí por desgaste muscular, ainda é dúvida para o confronto contra o Palmeiras, na próxima quarta (28). Porém, já voltou a treinar com o restante do grupo.
Comentários estão fechados.