River Plate quer se aproveitar de polêmica e tirar jogador do Galo
O meia Nacho Fernández, do Galo, foi até a Argentina nessa quarta-feira (21), para o jogo de despedida do meia Leonardo Ponzio, organizado pelo River Plate. A presença do meia causou surpresa entre os torcedores e o repórter Gustavo Yarroch, da ESPN Argentina, noticiou o relacionamento ruim do meia com o técnico Cuca e com o atacante Hulk.
Cuca, em contato com o Superesportes, negou qualquer atrito com Nacho. “Quando você está em uma fase que não é boa, vão aparecer 1.500 boatos sobre diversas coisas. Eu até te aconselharia, neste caso, a procurar quem de fato teria que falar com você. Eu, pelo contrário, tenho o maior respeito e carinho pelo jogador. Tanto que no último jogo ele foi o capitão do meu time, por isso meu respeito por ele”, afirmou.
O comandante ainda completou. “Não tenho problema com nenhum jogador, nenhum. Poucas vezes na vida eu tive um ambiente como tenho no Galo. É isso que tenho para falar, além de ficar quieto e trabalhar”, disse.
Vale lembrar que o Galo contratou Nacho Fernández do próprio River Plate, por US$ 6 milhões (R$ 32 milhões) em 2021. Recentemente foi noticiado que o São Paulo está de olho no argentino para a temporada que vem. Seu contrato com o alvinegro vai até o fim de 2023.
Semana recheada de polêmicas
Além de Nacho, outro jogador do Galo foi manchete nesta semana. O meia Zaracho foi visto em um bar/restaurante na terça-feira (20) e foi abordado por membros da Galoucura – torcida organizada do Atlético. O jogador se retratou nas redes sociais.
“Eu estava prestes a comer com minha família que veio da Argentina. Eu estava bebendo água e vivendo um momento tranquilo com pessoas que não vejo todos os dias. Posso ser cobrado? Sim! Mas por outro lado, minha família ficou assustada”, publicou.
Comentários estão fechados.