Nacho Fernández diz ‘não’ após boato envolvendo Cuca

O meia Nacho Fernández desmentiu uma informação da ESPN Argentina, em entrevista coletiva concedida nesta quinta-feira (22). O responsável pela “fake news” foi o repórter Gustavo Yarroch.

“A esperança do retorno de Nacho ao River em 2023 é pequena, mas existe, porque hoje, a relação dele com Cuca, técnico da equipe brasileira, não atravessa pelo melhor momento, nem com uma referência do elenco, o Hulk”, disse o jornalista.

O meia do Galo negou a informação. “Isso é algo totalmente falso que saiu na imprensa da Argentina. A verdade é que me dói explicar isso, porque, como vou ter problema com a comissão técnica se fui capitão no último jogo. Me permitiram viajar para a última partida de um amigo. Tenho que estar totalmente agradecido com eles”, esclareceu.

Nacho também negou qualquer tipo de problema com o atacante do Galo. “Com Hulk tenho uma grande relação. Há pouco tempo almocei na casa dele e ele tem uma boa relação também com os outros estrangeiros. É difícil ter que explicar essas coisas. Vir aqui falar para encerrar este assunto”, desabafou.

Ele ainda finalizou o tema. “Não sei que como tiraram este assunto sobre uma discussão, não entendo. Mas Cuca sempre chama os jogadores para uma conversa e são sempre falas sobre situações de futebol e o que ele pretende dentro do campo. Obviamente pode acontecer de alguém não estar de acordo e ele é muito aberto para isso. Assim como Hulk. Não houve nada”, disse.

Risco de lesão no amistoso

Nacho foi questionado sobre ter jogado o amistoso e respondeu. “A comissão técnica já tinha me liberado há muito tempo para esta partida. Não era um jogo que corria risco de lesão, pois estava com amigos. Era apenas uma despedida de um ídolo do clube. Pedi permissão e aqui se portaram muito bem e me liberaram. A partida foi ontem à noite e hoje estou disponível para treinar”, explicou.

Comentários estão fechados.