Falou mal de Cuca e acabou mandado embora
O jornalista Felippe Facincani, segundo o LANCE!, foi demitido da ESPN nesta quarta-feira (21), após problemas de relacionamento dentro da empresa. “O jornalista Felippe Facincani deixa de fazer parte do time de comentaristas dos canais de esporte da Disney. Agradecemos por todo seu empenho e desejamos sucesso à sua nova etapa profissional”, comunicou o canal.
Vale lembrar que recentemente o jornalista fez duras críticas ao técnico Cuca. Na ocasião, o treinador do Galo respondeu uma declaração de Abel Ferreira e Facincani não gostou.
“Declaração recalcada, hipócrita e desrespeitosa. Já começo por aí. Primeiro que falar em manias de cada um, que um vai ouvir música, que um cai para o canto. Cuca, quem é você para falar de mania de alguém? Justo você! Você usa a mesma camisa desde 2013 e ninguém fala nada, independentemente da tua fé ou não. Ninguém debocha, cada um tem sua fé – seja ela religiosa, seja ela cultural”, falou o jornalista.
Ele prosseguiu, lembrando de alguns costumes do treinador e ironizando seu emocional.
“Ou seja, você debochar que o cara está ouvindo música nos pênaltis. Você usa a mesma calça vinho e ninguém fala nada. O estilo de cada um se comportar em uma decisão já começa errado. Segundo você fala em destempero, Cuca. Justo você falar em destempero, Cuca. Você vai brigar com o Marcos Rocha num arremesso lateral, faltando cinco minutos para acabar a final da Libertadores. Cinco minutos depois, você toma um gol e perde o título. Quem é você para falar de destempero de alguém, amigão?”, disse.
Saída para o futebol chinês
Para finalizar, Felippe Facincani lembra da saída de Cuca, em 2013. “Vamos falar de um cara que, na véspera do jogo contra o Raja Casablanca anuncia que está indo para o futebol da China e arrebenta com o elenco do Atlético. Ou é mentira minha? Se quiser eu trago jogador para provar”, declarou.
Comentários estão fechados.