Forçou a saída do Galo e pode ficar desempregado em 2023
O lateral-esquerdo Fábio Santos, ex-Galo e atualmente no Corinthians ainda não acertou sua renovação com o clube paulista e pode acabar ficando sem time para 2023. Porém, na semana passada, o jogador já tinha falado que era questão de tempo a renovação do vínculo.
“Acredito que está um ou outro detalhe pendente. Mas o foco agora é o América-MG, no domingo, depois vai ter um período grande sem jogos e aí vamos ver para a gente acabar concretizando isso daí”, disse.
Pelo Atlético, Fábio fez 216 jogos, com 20 gols marcados, além de conquistar dois campeonatos mineiros (2017 e 2020). Em 2020, já como jogador do Corinthians, falou sobre sua saída do Galo.
“Foi tudo muito rápido. Eu já tinha visto algumas situações, porque meu contrato terminaria no fim do ano. A liberação do Atlético não seria fácil, até porque eu era um cara importante, principalmente para ajudar a meninada, porque é um grupo muito jovem. Mesmo não sendo utilizado como eu esperava, eu me sentia respeitado por todos, pelo treinador e pela diretoria”, revelou Fábio.
Ele completou. “Por essa boa relação, facilitaram minha saída. É difícil dizer não para o Duílio, um cara que eu adoro. Um pedido do Corinthians, num momento tão complicado como esse”, disse.
Títulos de Fábio Santos
Corinthians
- Campeonato Brasileiro: 2011, 2015
- Copa Libertadores da América: 2012
- Mundial de Clubes da FIFA: 2012
- Campeonato Paulista: 2013
- Recopa Sul-Americana: 2013
Atlético Mineiro
Comentários estão fechados.