Jornalista não poupa palavras para possível técnico do Galo em 2023
Com a indefinição de Cuca, o Galo já está procurando alguns nomes para assumir o clube em 2023. Recentemente, o jornal Record, de Portugal, noticiou que Jorge Jesus teria tido conversas com empresários ligados ao Atlético. Inclusive, o jornalista Marco Geves, do canal Bica Galo, trouxe a informação que o empresário do técnico português está vindo ao Brasil.
O sempre polêmico Milton Neves, em sua coluna no UOL, deu sua opinião sobre uma suposta vinda de Jesus. “De acordo com o jornal Record, de Portugal, empresários ligados ao Atlético mantêm conversas com… Jorge Jesus! Ah, gente, aí é para acabar! Se realmente viesse, Jesus usaria o Galo como usou o Flamengo. Ou seja, sempre com um olho no Brasil e outro na Europa”, disse.
Ele ainda prosseguiu. “E outra coisa: a sua fase fantástica na Gávea foi pura sorte! Não à toa ele tem sido jogado para lá e para cá por times intermediários do Velho Continente. Por isso, diretoria do Galo, não cometam esse erro. O Atlético-MG, com JJ, jogaria mais um promissor ano na lata o lixo”, declarou.
Diretor de futebol fala sobre aceitação de Cuca
Rodrigo Caetano, após a derrota para o Avaí, descartou qualquer possibilidade de uma reprovação de Cuca dentro do clube. “O Cuca sempre foi unanimidade. Ele mesmo sabe que era um desejo da diretoria, um desejo pessoal meu, do órgão colegiado e do presidente que ele nem tivesse saído. Infelizmente, ele teve que se ausentar por conta de questões pessoais (em dezembro de 2021). No momento em que optamos pela troca de treinador (em julho de 2022) não tinha outro nome melhor.”
O dirigente ainda finalizou. “A questão de aceitação ou não ao Cuca tem que ser tirada de qualquer pauta de discussão. Como foi campeão de tudo no ano passado? Aí tinha aceitação? É normal. A gente não pode se preocupar em querer controlar o externo. Não tem jeito, ninguém controla”, completou.
Comentários estão fechados.