Felipe disputado por Atlético-MG e Corinthians pode ter destino surpreendente

Depois de uma temporada histórica, conquistando 3 títulos, o Atlético Mineiro, além de manter a base vencedora do Campeonato Mineiro, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, busca reforços condizentes com o nível do elenco, para se manter o alto escalão do futebol nacional.

O zagueiro de 32 anos Felipe, que está próximo de terminar seu vínculo com o Atlético de Madrid, é um nome monitorado pela diretoria alvinegra.

Além do clube mineiro, Corinthians e Milan também demonstraram interesse pelo atleta, e aguardam uma definição de sua situação junto ao clube espanhol.

No entanto, de acordo com o jornal português A Bola, os “Colchoneros” voltaram atrás em sua decisão, e desejam a renovação contratual com o brasileiro. O interesse do time de Madrid, seria de extensão por dois anos, até 2024.

Felipe chegou ao Atlético de Madrid em 2019, por 20 milhões de euros. Antes, o zagueiro ainda passou pelo Porto, de Portugal.

Ganhou destaque atuando pelo próprio Corinthians de 2012 a 2016, participando do histórico time que venceu a Libertadores e Mundial, além do Campeonato Brasileiro.

Contratações do Atlético-MG

Até agora, o Atlético Mineiro realizou a contratação de 3 reforços para a próxima temporada, confira quem chega:

  • Diego Godín:
    Zagueiro de 35 anos chega após rescisão com o Cagliari da Itália. Contratado para ser o substituto de Júnior Alonso, que foi vendido ao Krasnodar, da Rússia.
  • Ademir:
    Foi a primeira contratação anunciada, o atacante já havia assinado um pré-contrato com o Galo ainda em 2021, quando jogava pelo América-MG
  • Fábio Gomes:
    Centroavante de 24 anos estava na MLS, jogava pelo NY Red Bulls, por lá, foi destaque com 7 gols e 6 assistências em 31 jogos.
  • Otávio:
    Atualmente, o volante de está no Bordeaux, da França. O volante assinou um pré-contrato com o time mineiro, já que ficará livre de contrato no Bordeaux ao término da temporada europeia (o Campeonato Francês termina em 21 de maio de 2022).

Comentários estão fechados.