Ídolo do Galo explica onde o time se perdeu na temporada
No último sábado (17), o atual campeão Brasileiro, provou mais uma vez que vive temporada conturbada em 2022 e foi derrotado por 1 a 0, no Estádio da Ressacada, contra o Avaí, time que briga para se livrar da zona de rebaixamento. O Galo foi eliminado da Copa do Brasil ao comando de Antônio Mohamed e eliminado da Libertadores ao comando de Cuca.
Ídolo incontestável do Atlético-MG, o ex-goleiro e gerente de futebol do Galo, Victor, comentou sobre a fase negativa do clube, e em sua visão, um momento específico pode ter acarretado os últimos resultados. “Tem coisas que temos dificuldade de explicar. Creio que nosso time sentiu muito a eliminação na Libertadores. Estávamos fazendo bons jogos”, publicou o jornalista Fred Ribeiro.
Contudo, antes da eliminação nas quartas de final da Copa Libertadores, diante de empates nos jogos de ida e volta, e decisão nos pênaltis, o Galo foi eliminado de maneira precoce na Copa do Brasil. Enfrentando o Flamengo, nas oitavas, ao comando de Antônio Mohamed, o Galo venceu o primeiro duelo no Mineirão e não conseguiu realizar nenhuma finalização no jogo de volta, derrotado por 2 a 0.
Victor comenta situação de Cuca no Galo
Um dos grandes responsáveis pela conquista da primeira Copa Libertadores do Galo, em 2013, Victor ainda foi questionado sobre a permanência do técnico Cuca, e revela desejo da diretoria. “O Cuca é o nome a ser mantido. Não é segredo. Inclusive é desejo do presidente e da diretoria. O Cuca tem participado de reuniões visando 2023, mas ainda não temos definição”, declarou.
O próximo desafio da equipe mineira, é o líder do Campeonato Brasileiro, Palmeiras. O Atlético recebe a equipe paulista no Mineirão, em partida válida pela 28ª rodada do torneio, e as equipes buscam objetivos distintos. O Verdão deseja os três pontos para se isolar na liderança, enquanto o Galo precisa vencer, ainda com o desejo de conquistar a vaga para a Copa Libertadores de 2023.
Comentários estão fechados.