Cruzeiro deixa Galo no chinelo e terá 3º maior patrocínio do Brasil

A rivalidade entre Cruzeiro e Galo vai além das 4 linhas, os clubes disputam tudo entre si, e com os patrocinadores não seria diferente. O Cruzeiro vai anunciar um patrocínio máster que irá superar o do rival mineiro e se tornar o terceiro maior do país, atrás apenas de Palmeiras e Flamengo. A informação foi dada pelo jornalista Paulo Vinícius Coelho.

“O Cruzeiro promete anunciar, nas próximas semanas, o terceiro maior contrato de patrocínio de camisa. Isso não inclui Crefisa. Mas vai pagar mais do que os sites de apostas (Betano) estão pagando para Atlético e Fluminense”, noticiou PVC, a durante o podcast “A Mesa”, apresentado por André Rizek.

Atualmente, a Betano, paga ao Atlético-MG algo em torno de R$ 15 milhões. Atualmente, quem estampa o espaço mais nobre da camisa estrelada é o Supermercados BH, velha parceria da Raposa. O Cruzeiro deve fechar, segundo Jorge Nicole, valores na casa de 23 milhões de reais em sua camisa.

PVC ainda falou sobre o fluxo de dinheiro que o Cruzeiro terá em 2023, já que como SAF e com o acesso de volta à elite, o clube deverá arrecadar valores milionários, girando em torno de 300 milhões de reais, na temporada.

“Tudo isso pensando e imaginando que o nome Ronaldo ajuda a trazer parceiros. Isso pode fazer o Cruzeiro bater a faixa de R$ 300 milhões (de receita em 2023).”, completou

Comentários estão fechados.