Atlético-MG pode perder goleiro para time de Série B
Pensando em reformulação de elenco, o Atlético-MG pode se desfazer de grande parte dos jogadores que não fazem parte dos planos do clube, aliviando assim a folha salarial para a chegada de reforços para 2023. Um dos nomes é o do goleiro Matheus Mendes, que atualmente é apenas o 3º goleiro no elenco alvinegro.
Aos 23 anos, o goleiro foi revelado pela própria base do Atlético-MG, mas foi estrear como profissional apenas no CSA, onde jogou emprestado no ano de 2020, em 28 jogos. Atualmente, o goleiro do Vasco é Thiago Rodrigues, que vem sendo contestado pela torcida e por isso, a diretoria do Vasco deve ir ao mercado.
Atlético-MG prepara barca para 2023
Com problemas financeiros neste ano, o Galo terá que recalcular custos para manter o faturamento acima das saídas. A informação é de Fred Augusto, que apontou como prioridade do clube para 2023 equilibrar as finanças, mantendo as contas em dia. A dívida foi amenizada pela venda da parte do Shopping pertencente ao Galo.
Com a possibilidade da chegada do lateral-direito Rodinei, do Flamengo para a temporada que vem, Mariano ou Guga podem estar de saída. O meia Nacho Fernández recebeu sondagem do São Paulo recentemente e pode trocar de cores no Brasil.
Matías Zaracho talvez tenha sido o jogador que mais chegou perto de uma transferência nessa janela do meio do ano. O meia argentino inclusive confirmou a sondagem do Porto, porém, nenhuma proposta oficial chegou para o Galo. Já o atacante Vargas, que esteve afastado do time, pela expulsão no jogo contra o Palmeiras, ficou de sair para o mundo árabe, porém, acabou sendo reintegrado.
Comentários estão fechados.