Volante pede as contas e Galo tem caminho livre

Após a notícia dada dor Jorge Nicola, que o volante Edenílson não fica no Internacional, o Galo já voltou a ficar de olho no atleta. Além disso, o técnico Mano Menezes, em entrevista ao “Jogo Aberto”, da Band, confirmou a informação.

“Ele tem uma ideia de sair no final do ano, que é justa, talvez seja boa para todos. Mas sempre repito que falei para Rodrigo Dourado, quando pensava a mesma coisa. Se é essa a decisão que vamos tomar, vamos fazer a saída no melhor nível possível, com a melhor colocação no Brasileirão e ter a melhor finalização de ciclo no Inter. Que a saída seja pela porta da frente. É o que queremos para todo mundo, principalmente quando alguém constrói uma história tão bonita como a dele”, disse.

Vale lembrar que o meia tem contrato com o clube gaúcho até dezembro de 2024. O Atlético só entraria em negociações com o camisa 8 caso ele rescinda seu contrato. O diretor de futebol do alvinegro, Rodrigo Caetano, já falou em outras oportunidades, que o clube só entra em negociações com atletas em final de contrato ou livre deles.

Além de Edenílson, o alvinegro está de olho em mais dois nomes: o lateral-direito Rodinei e o atacante Paulinho. O certo é que o Galo terá muitas mudanças no elenco para a temporada que vem.

Títulos e prêmios individuais

Caxias

  • Campeonato do Interior Gaúcho: 2010

Corinthians

Prêmios Individuais

Comentários estão fechados.