Lateral do Galo não esconde sentimento de rivalidade contra o Palmeiras
O lateral-direito do Galo, Mariano foi o escolhido desta segunda-feira (26), para dar entrevista coletiva. O defensor falou sobre as expectativas para o jogo desta quarta-feira (28), contra o Palmeiras e lembrou dos recentes duelos.
“Creio que virou uma rivalidade até pelos jogos que disputamos. A semifinal da Libertadores, no ano passado e as quartes de final deste ano. Os jogos no Brasileiro também que ganhamos em casa e empatamos lá. São confrontos interessantes, de bons jogos. Creio que para os torcedores é um jogo bonito de se ver”, disse.
O camisa 25 prosseguiu. “Então quarta-feira é buscar nosso objetivo, ganhar dentro de casa e ter uma sequência boa de vitórias para que a gente possa conseguir nosso objetivo que é a vaga direta na Libertadores. A gente vai para cima do Palmeiras com mais de 100% para conseguir essa vitória que é o que mais interessa para nós”, disse.
O lateral-direito afirmou não se importar com a colocação do Palmeiras ou com desfalques. “A gente não pode pensar em outra coisa a não ser vencer o Palmeiras, independentemente da situação, se eles estão em primeiro, se estão com desfalques, se o treinador deles vem ou não. A gente tem que pensar na vitória, esse é o nosso objetivo”, comentou.
Tempo de preparação
Mariano também falou sobre o trabalho que tem sido feito desde a derrota para o Avaí. “Trabalhamos bem, trabalhamos forte na parte física, na parte tática, na parte técnica, estamos com a cabeça boa, a gente sabe da nossa dificuldade, sabe a fase na qual estamos passando, mas creio que tudo vai passar. Agora, é colocar tudo em prática que fizemos nesses dias”, disse.
Comentários estão fechados.