Lateral-direita do Atlético-MG vira dúvida para duelo contra o Palmeiras

Apesar de Mariano ter sido mais utilizado por Cuca, a lateral-direita do Atlético-MG continua em aberta. Nos últimos dois jogos Guga foi utilizado, causando uma boa dor de cabeça para Cuca. O experiente defensor, inclusive, falou sobre o assunto nesta segunda-feira (26), em entrevista coletiva.

“É opção do treinador. Se reparar, tem dois ou mais jogadores por posição e eu creio que é para isso, para o treinador ter as suas opções. (Contra) cada adversário é um jogo diferente. O Guga jogou os os dois últimos jogos e estou treinando e me preparando para que eu possa voltar contra o Palmeiras. Se o Cuca achar melhor manter o Guga, vou respeitar como sempre respeitei, não vejo nenhum problema”, disse Mariano.

Ele ainda falou sobre a disputa entre eles e destacou que o mais importante é o sucesso do Galo.

“Claro que a gente quer sempre jogar e estar ajudando os nossos companheiros, mas a gente sabe que também tem um companheiro que trabalha forte para buscar seu espaço, claro, com respeito de ambas as partes. A gente tem uma amizade boa, nós somos companheiros dentro e fora de campo e temos uma boa relação. Então, eu encaro da melhor maneira possível. O Galo ganhando é o mais importante, independente se eu ou o Guga estiver jogando”, prosseguiu o camisa 25.

Mariano projeta jogo contra o Palmeiras

O lateral também projetou o duelo de quarta-feira (28). “Como falei, a gente vai buscar o nosso objetivo quarta-feira independente se o Palmeiras tem desfalques ou não. O nosso objetivo é a vitória. É ganhar dentro de casa e ter uma sequência boa de vitórias para que a gente consiga nosso objetivo, que é a vaga direta na Libertadores. Vamos para cima do Palmeiras com 100% para conseguir essa vitória, que é o que interessa pra nós”, disse.

Comentários estão fechados.