Jornalista põe Cuca contra a parede: “Última chance para ele”
Desde o retorno ao Galo, Cuca não tem bons números à frente do clube. O maior técnico da história do Atlético possui um aproveitamento de time rebaixado, o que assusta os torcedores. Durante o programa “Posse de Bola”, o jornalista Juca Kfouri disparou contra o trabalho de Cuca e destacou o ultimato para o trabalho do trabalhador. Para o jornalista, a partida contra o Palmeiras nessa quarta-feira definirá o futuro do treinador, que é cotado para continuar no Galo para 2023.
“Eu diria que pode ser a última chance do Cuca [o jogo contra o Palmeiras]. Começa agora esse zum-zum-zum de Jorge Jesus, embora, talvez, esses rumores sejam menos direcionados ao Galo e mais para a CBF. Enfim, é a última chance do Cuca. Se o Palmeiras vai ao Mineirão e ganha, eu não sei o que vai acontecer com o Cuca, que já deve explicações”, destacou Kfouri.
No início da temporada, a expectativa era de que o Atlético-MG brigasse na parte de cima da tabela, junto com o Palmeiras, até para defender o título nacional conquistado em 2021. A briga passou a ser por uma vaga na Libertadores. Por isso, Juca acredita ainda que esse jogo é fundamental para a temporada do Galo, que quer ir à Libertadores.
“Deverá mais ainda para a torcida atleticana. Esse jogo é uma decisão para o Galo. Não significa salvar a temporada, mas manter o Galo vivo para ir para a Libertadores [em 2023]. Se perder para o Palmeiras, um empate já estará de ótimo tamanho. Mas para o Atlético, não”, concluiu o jornalista
O Galo ainda não venceu jogando em casa desde o retorno de Cuca. Os números do treinador não são bons, com 10 jogos, sendo quatro derrotas, quatro empates e apenas duas vitórias, sendo as duas fora de casa.
Comentários estão fechados.