Ídolo do Galo não poupa palavras sobre o atual momento do time
Em participação no programa Bastidores, da Rádio Itatiaia, o ex-atacante do Galo, Euller, foi questionado por Heverton Guimarães sobre o momento atual do Atlético. O “filho do vento” também disse não entender a fase da equipe e disse que tudo que podia ser feito para uma mudança, foi realizado, e mesmo assim as coisas não progrediram.
O Atlético enfrenta o Palmeiras nesta quarta-feira (28), para virar a chave e buscar a classificação para a Libertadores. O time paulista, apesar de líder do campeonato, irá para o Mineirão cheio de desfalques. O lateral-direito Mariano, comentou como o Galo pode aproveitar dessa situação.
“Tirar proveito vencendo. A gente sabe que é uma equipe difícil de se jogar, tem um elenco bom. Mostra que todo ano está chegando em finais e ganhando títulos. Mesmo com seus desfalques, não será um jogo fácil. A gente vem passando por uma fase difícil, mas é o momento de virar a chave e voltar a vencer, principalmente dentro da nossa casa, diante da nossa torcida”, disse.
O experiente defensor ainda destacou a preparação feita. “Trabalhamos bem, trabalhamos forte na parte física, na parte tática, na parte técnica, estamos com a cabeça boa, a gente sabe da nossa dificuldade, sabe a fase na qual estamos passando, mas creio que tudo vai passar. Agora, é colocar tudo em prática que fizemos nesses dias.”
Cuca prometeu que irá “mexer o doce”
Após a derrota para o Avaí, o técnico Cuca prometeu que iria tirar o Atlético dessa situação. “A gente tem que ser muito prático e realista: são horríveis os números. Só que eu não vou ficar com esses números aqui. Eu vou mexer o doce e vou fazer isso aqui virar, custe o que custar. Pode me cobrar. Valeu!?”, disparou Cuca.
Comentários estão fechados.