Lateral do Galo será posto à prova em duelo contra o líder

No duelo contra o líder do campeonato (Palmeiras), o lateral Dodô terá uma das maiores chances de mostrar seu futebol pelo Galo, desde sua chegada. O titular da posição, Guilherme Arana, não joga mais esse ano por uma grave lesão no joelho, e o meia Rubens, que vem atuando improvisado, está suspenso.

Há duas semanas atrás, em entrevista coletiva, o defensor já havia falado sobre sua lesão e a possível oportunidade que iria aparecer com Arana fora de ação. “Esse ano tem sido terrível para mim. Tive lesão grave no início do ano. Fiquei tempo fora, a reabilitação foi mais demorada que eu esperava. É como se a temporada se iniciasse para mim agora. Inevitavelmente, vai ficar a disputa entre mim e o Rubens, e o Cuca irá escolher”, disse.

Nesse ano Dodô fez apenas cinco jogos, sendo três deles no Campeonato Mineiro. O lateral também falou da diferença em substituir Arana em 2021 e 2022. “Ano passado eu substituí o Arana várias vezes, mas o nosso time viveu momento maravilhoso todo ano. Era fácil entrar no time e ter bom rendimento. Esse ano, resultados não tão bons. Então a expectativa é que seja mais difícil ter bom desempenho, mas isso não diminui a minha motivação. Pelo contrário”, explicou.

O provável time titular será: Éverson, Mariano, Nathan Silva, Jemerson, Dodô; Allan, Jair, Zaracho; Keno, Ademir, Hulk (Sasha).

Títulos de Dodô

Corinthians

Cruzeiro

Atlético Mineiro

Seleção Brasileira

CATEGORIAS DE BASE

Seleção Brasileira

Comentários estão fechados.