Jornalista surpreende em previsão para duelo entre Galo e Palmeiras

Após dez dias de preparação, desde sua derrota por 1 a 0 para o Avaí, o Atlético recebe o atual líder do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras, no Mineirão. Na quarta-feira (28), as equipes que dividiram os pódios dos torneios em 2021, se reencontram pela 28ª rodada do Brasileirão, às 21:45h, em busca de objetivos completamente diferentes. Para o jornalista PVC, pensando no título, a vitória é importante para o Verdão.

“O Palmeiras é o virtual campeão brasileiro? Ainda não. Porque se você imaginar uma derrota do Palmeiras, combinada com uma vitória do Internacional sobre o Bragantino, a diferença cai para cinco pontos em 10 rodadas. Então, é importante demais para o time do Abel ao menos empatar em BH. Só que o Palmeiras não tem Weverton, Gustavo Gómez, Danilo, Zé Rafael e Gabriel Menino”, disse.

Galo pode ter vantagem importante contra o Palmeiras

Para o Galo, a motivação extra pela conquista dos três pontos em casa, é válida principalmente pensando em se livrar dos últimos resultados negativos, além da classificação para a Copa Libertadores. Estacionado na sétima posição com 40 pontos, o Galo foi eliminado de maneira precoce da Copa do Brasil, e pelo segundo ano consecutivo, eliminado da Libertadores pelo Palmeiras, desta vez nas quartas de final.

“O Atlético-MG não está bem, mas treinou 10 dias e entra em campo no Mineirão com a necessidade de provar a si mesmo que é o atual campeão do brasileiro. O jogo vai ter duríssimo. E lembra, o Palmeiras de Abel Ferreira ainda não conseguiu vencer o Atlético nenhuma vez”, complementou PVC.

Um vantagem para o dono da casa é a lista citada de jogadores fora do duelo, além do técnico Abel Ferreira, que foi expulso no clássico contra o Santos e precisa cumprir suspensão contra o clube mineiro. O auxiliar João Martins será o responsável por comandar a equipe alviverde. A expectativa é que Hulk se recupere de lesão na panturrilha e esteja pronto para reforçar o Galo.

Comentários estão fechados.