Palmeiras terá mais um desfalque contra o Galo nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira (28), às 21h45, Galo e Palmeiras se enfrentam, no Mineirão, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem confiança no time, o atleticano terá mais um motivo para acreditar na vitória: o Palmeiras confirmou mais um desfalque no time que enfrentaria o Galo e agora já soma 9 desfalques para o duelo. Em contrapartida, o que preocupa é que o Galo não vem jogando bem em casa e enfrentará o Palmeiras que está invicto há 15 partidas.

A lista de desfalques do Palmeiras para a partida é extensa: além dos lesionados Jailson e Raphael Veiga, o Verdão não poderá contar com Gustavo Gómez, Gabriel Menino, Danilo e Zé Rafael, suspensos. O goleiro Weverton, convocado para amistosos da seleção brasileira, é outra baixa. O técnico Abel Ferreira, expulso no clássico contra o Santos, também é desfalque. Fabinho, jogador que era cotado para jogar como titular também sentiu lesão e nem viajou para Belo Horizonte.

O provável time que entrará em campo terá: Lomba, Rocha, Murilo, Kusevic, Piquerez, Luan (improvisado de volante), Atuesta, Scarpa, Dudu, Breno Lopes e Rony.

A vida não está fácil para o time paulista, mas no Galo, alguns nomes também estão fora, são os casos de Junior Alonso, que está com a seleção do Paraguai. Igor Rabello segue recuperação da grave lesão no joelho, assim como Guilherme Arana. O meia Pedrinho segue recuperação de lesão na coxa, Hulk e Zaracho são dúvidas para a titularidade, mas devem aparecer entre os relacionados. Rubens cumpre suspensão e está fora.

Sendo assim, uma provável escalação do Galo conta com Everson; Guga (Mariano), Nathan Silva, Jemerson e Dodô; Allan, Jair e Nacho Fernández (Zaracho); Vargas, Keno e Sasha (Hulk).

Galo e Verdão travam brigas distintas no Brasileirão. Enquanto o clube mineiro é o 7° colocado, com 40 pontos, e disputa por uma vaga na Copa Libertadores de 2023, o time paulista é o líder, com 57 pontos, e está próximo de mais um título nacional.

Comentários estão fechados.