Nacho se recupera de polêmicas e pode bater marca expressiva no Galo
Após resultado decepcionante no Estádio da Ressacada, derrotado por 1 a 0 pelo Avaí, o atual campeão Brasileiro, Atlético-MG, recebe o atual líder do torneio, Palmeiras, no Mineirão. As equipes se reencontram nesta quarta-feira (28), às 21:45h, pela 28ª rodada do Brasileirão e, além da vitória ser extremamente importante ao Galo, o duelo poderá ser memorável para Nacho Fernández.
Caso entre na partida contra o Verdão, o argentino Nacho completará 100 jogos vestindo a camisa preta e branca do Galo. Além disso, busca a marca diante da tentativa de voltar à vaga de titular. O objetivo ainda é incerto, principalmente por Matías Zaracho ter sido liberado pelo departamento médico do clube. Mesmo diante de polêmicas, Nacho segue sendo goleador na temporada.
Recentemente, após derrota para o Avaí, o atleta foi liberado pela diretoria para participar de um amistoso, um jogo festivo na Argentina, perdendo alguns treinos na Cidade do Galo. O fato dividiu a opinião dos torcedores que se surpreenderam com uma notícia da imprensa envolvendo Nacho em boato de briga com Cuca. Ambos desmentiram a situação.
Nacho é o maior garçom da temporada
O camisa 26 foi anunciado no Galo ainda na temporada passada como um dos grandes reforços daquele elenco que foi formado com espírito de vencedor. Veio do River Plate e teve um início impressionante, sendo conhecido como “cérebro” do time no Campeonato Mineiro. No entanto, passou o fim de 2021 no banco de reservas, e mesmo com boa média de gols, tem altos e baixos.
No total, Nacho balançou as redes em 18 momentos atuando pelo clube mineiro. Em 2021, ano que o Atlético conquistou o ‘Triplete Alvinegro’, o jogador atuou em 52 jogos e marcou dez gols. Na atual temporada, são 47 jogos e oito gols marcados, além de colecionar dez assistências. Assim, Nacho pode desencantar e voltar a marcar contra o Palmeiras diante da marca pelo Galo.
Comentários estão fechados.